domingo, 19 de maio de 2013

Quanto tempo ainda tenho?

Querido leitor, quero convidá-lo a refletir sobre o tempo.
Sabemos que há tempo para todo propósito embaixo do céu (Eclesiastes 3), porém lembramo-nos mais do tempo para nossa vida, nossos anseios, nossos problemas...
Enfim... Para o nosso eu! 


Mas e o tempo para Deus? Quando e em que momento paramos e refletimos sobre um tempo para Deus?



Esse vídeo retrata a história de um pai que teve que tomar uma difícil decisão, talvez você já o tenha visto, porém peço que o veja e coloque-se no lugar desse pai.


Não há como não se quebrantar não é mesmo? Dá pra imaginar o amor de Deus?
Nada no mundo é capaz de mensurar ou igualar-se a esse amor gratuito. E diante disso eu pergunto: “O que temos feito para Deus? Qual tem sido nossa prioridade?” Todos os dias o Senhor nos proporciona à oportunidade de chegarmos mais perto Dele, de buscarmos uma real intimidade, um contato entre pai e filho.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” Apocalipse 3;20.

Portanto, querido irmão: “Se hoje ouvirdes a Sua voz, não endureçais os vossos corações...”(Salmo 95:7-8). Deus é tão maravilhoso e não nos cobra em nenhum momento, não nos trata como realmente merecemos e sabe por quê? Porque Ele nos ama, oh Aleluia! Ele nos amou primeiro e continua a nos amar.  O Amor é um ciclo de reciprocidade gratuita e não há nada mais gratificante que doar e receber de livre e espontânea vontade, não é mesmo?  

Que o Eterno o abençoe.

                                                                                                by Marianni Mainardes
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário