terça-feira, 14 de maio de 2013

Deus tem um chamado para cada um de nós.


Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: De certo que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.

Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles! Salmos 139:7-17

 “Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações”. Jr 1:5-6 diz:
Como é Grande Nosso Deus! Amados para cada coisa há um propósito, Deus quando nos criou , teve muito carinho ao depositar em nossas vidas diversos talentos naturais e espirituais que são únicos.  Você já parou e pensou o tanto de pessoas que há na face da Terra, são muitas e muitas, bilhões, mas nenhuma é igual a você. Por isso meus amados que tem coisas que Deus capacitou somente você e que ninguém mais o fará. Seja louvar, ensinar, pregar, zelar, acompanhar, limpar, amar, ajudar, você tem uma característica que o destaca, e é através dela que você poderá glorificar a Deus, usando-a para anunciar Evangelho de Cristo.

Deus quer sempre o melhor para cada um de nós, basta  nos achegarmos a Ele para que o propósito seja cumprido em nossas vidas!

Que a paz seja com todos!
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário