segunda-feira, 18 de março de 2013

Um Pai e seu único Filho.


 De repente ouviu-se um brado,e aquele que era o próprio céu parou de respirar!
Uma dor maior que avida latejava num monte. A claridade fugiu de todos os lados
O coração do Pai mais forte, poderoso e bondoso de todos sofreu a dor de aban-donar o seu único filho. Ele sentiu suas mãos atadas ao olhar as mãos rasgadas do seu Filho, não pode fazer uso do seu poder infinito para poupá-lo da humilhação.

O único Pai verdadeiro calou-se. Ninguém um dia entenderá o que aconteceu com o Pai.Numa existência onde jamais houve silêncio,onde Pai e Filho viviam na abso-luta unidade, houve um momento de separação e de morte! Mas a espera dilace-rante teve seu fim quando aquele Pai levantou-se e sorriu, despertou o Filho, e mu-dou o mundo...Após receber o filho de volta, o Pai verdadeiro passou a esperar na porta os seus novos filhos, adotados através do sangue derramando do seu primo-gênito.Quando de longe os avistou ,tomou em seus braços e os beijou.Porque seusfilhos estavam mortos e reviveram, estavam perdidos e foram achados.E começaram a festejar.Talvez por estarmos distantes do tempo, talvez por ouvirmos

Essa história desde a infância e estarmos acostumados a ela, muitos não se dão contado que realmente significou para Deus a cruz do calvario e o que ela significa para nós .Que nos lembremos sempre de ser gratos a esse Deus que nos ama com amor mais forte que a morte.Que a nossa vida corresponda a esse amor .amém.!












2 comentários:

  1. Rafael Saraiva diz:
    Quando postar um texto, deve-se dar crédito a quem de fato pertence o texto.
    Jamile Janzen!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza..tomaremos cuidado com isso!!Obrigado

      Excluir